sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Na surpresa de ser!



      














       "Não sou nada. 
       Nunca serei nada. 
       Não posso querer ser nada. 
       À parte isso, tenho em mim todos
       os sonhos do mundo."
       Fernando Pessoa






Seria nada até então...
Se não descobrisse o amor:
E nele encontro o infinito,
E tudo se faz sentido!
E fico eterno para o meu amor,
Que suavemente me abriga...
De contentamento no esplendor das horas
E ao passar dos dias!
Agora sei o quanto sou alegre
Sendo que outrora fui e nunca saberia:
Hoje dou adeus à melancolia!
E se no meu destino estiver marcado esta sina
De meu súbito amor de ir embora sem aviso;
Não entrarei em desgraça ou mera nostalgia:
Pois este amor me ensinou que a vida é muito mais...
E nela estamos presos até o final dos  dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário